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Survey – Pesquisa de Satisfação

Através do Survey, o cliente recebe um SMS solicitando uma pesquisa de satisfação sobre o serviço previamente prestado.

Em um mercado cada vez mais competitivo, em que o principal desafio é a satisfação do cliente, obter feedbacks rápidos sobre os serviços prestados e colaboradores pode ser o grande diferencial no seu negócio. O Survey foi desenvolvido para preencher esta grande lacuna no pós-serviço.

Principais Funcionalidades

Solicitação de Feedback Através de SMS
Envio de SMS para o cliente após a conclusão do serviço, considerando um tempo previamente configurado, solicitando uma pesquisa de satisfação.

Personalização das Pesquisas de Satisfação
Relatório personalizado por cliente ou projeto, que permite incluir uma logomarca do cliente e da empresa, além de estabelecer estruturas das informações conforme acordado.

Retorno do Feedback
O retorno das informações é tabulado e encaminhado para um local pré-estabelecido.

Benefícios chave

Confiabilidade nas informações

Confiabilidade nas informações das pesquisas coletadas de forma independente

Sem fraudes

Eliminação de fraude nas pesquisas

Personalização das perguntas

Dinamismo para a criação de perguntas a serem realizadas para seus clientes

Recebimento automático

Recebimento automático de todas as perguntas e respostas

Entre em contato conosco e promova a transformação digital do seu negócio