O OfficeTrack Varejo é uma solução inovadora no controle das atividades diárias nas lojas de varejo, com ele os gestores podem criar tarefas para diferentes departamentos e acompanhar a efetividade em tempo real, tudo isso através de uma única plataforma.
Atividades como check-lists diários, auditorias de prevenção e perdas, manutenções prediais, abastecimento de gondolas e controle de estoque são enviadas para os dispositivos móveis dos colaboradores que registram a conclusão dos serviços com fotos e dados. Todos estes recursos tornam a gestão de lojas mais completa e assertiva.
Auditorias de Prevenção e Perdas
Envie tarefas de auditorias para diferentes equipes e departamentos, como checagem de produtos, prazos de validade, auditorias de transporte, logística e controle de estoque.
Checklists Digitais
Obtenha checklists diários de operações de loja como abertura, limpeza, procedimentos de segurança ou inconformidades e tome ações imediatas.
Auditoria Financeira
Diariamente, na abertura e fechamento do PDV, é possível estabelecer procedimentos para a coleta de informações via dispositivo móvel, como apontamento de valores do caixa, cofre, registro de fotos das notas fiscais. Tudo isso pode ser feito através do aplicativo, que envia em tempo real para os gestores os relatórios apontando desvios e inconsistências.
Visitas de Inspeção e Assessoria
O OfficeTrack cria tarefas de visitas de inspeção e envia diretamente para as equipes de campo que de forma simples e rápida coletam dados, preenchem checklists de conformidade e registram eventos com fotos para os gestores.
Gestão de Frotas
Através de um rastreador veicular de origem israelense, obtenha as principais telemetrias de suas frota, como localização online dos veículos, velocidade e quilômetros percorridos. Crie alertas, cercas virtuais e faça o uso do teclado de identificação com senha específica para cada motorista.
Controle de Ponto Mobile
Permita que o motorista registre a jornada de trabalho através do dispositivo móvel de acordo com a Lei 13.103 e monitore todos os registros de ponto como início de jornada, refeição, espera e final da jornada.
Gestão proativa das lojas
Redução de ruptura de exposição e perdas
Eficiência na exposição dos produtos nas gôndolas
Agilidade e precisão nas manutenções
Agilidade na coleta de dados e auditoria nos PDVs
Eliminação do papel e de processos manuais
Obtenha fotos com as condições das lojas e apontamento de inconformidades
Melhora na comunicação entre os colaboradores e gestores
Controle em tempo real do estoque
Solução SaaS com baixo custo de implementação
Relatórios customizáveis de acordo com o negócio