Officetrack 3con

Crystal Service
Implantação do Sistema OfficeTrack para chamadas de serviços

Usando um dispositivo móvel, os técnicos de campo recebem chamadas de serviço, atualizam o modelo do produto, relatam pagamentos e muito mais!

OfficeCore realizou uma bem sucedida implantação do sistema OfficeTrack para dispositivos móveis na empresa Crystal Service para gestão de tarefas e chamadas de serviço para as equipes técnicas. Crystal Service realiza reparações de eletrodomésticos e opera com 100 técnicos em todo o país.

Com a solução OfficeTrack implantada na Crystal Service, o técnico recebe os detalhes da chamada de serviço que foi designado para ele diretamente no seu dispositivo móvel. O técnico pode relatar início e fim da chamada, atualizar o modelo dos equipamentos, reportar o uso de peças de reposição, relatar pagamentos, e mais, ganhando tempo sem ter a necessidade de apresentar relatórios escritos e adicionar dados manualmente.

A solução é baseada no aplicativo OfficeTrack versão para Android, instalado nos dispositivos móveis Galaxy, e a plataforma de internet no cloud computing da OfficeCore, que fornece o comando e o controle sobre os processos, incluindo a visualização da localização dos técnicos em um mapa. Esta solução integrada elimina a necessidade de um servidor próprio ou software de comunicação telefônico caro.

A implementação da solução OfficeTrack na Crystal Service incluiu a criação de uma interface on-line entre TAFNIT, o sistema de informações da empresa e o sistema de gerenciamento de tarefas da OfficeCore, facilitada pela empresa Matrix.

Com a implantação da solução OfficeTrack, hoje o técnico, do seu dispositivo móvel pode:

  • Ver os detalhes das chamadas de serviço atribuídas, para o dia atual e para datas futuras, incluindo detalhes do cliente, descrição do defeito, histórico de mau funcionamento de produtos e peças que foram solicitadas;
  • Reportar inicio e fim da chamada;
  • Atualizar detalhes da compra e modelo do produto on-line diretamente da casa do cliente;
  • Relatar utilização de peças de reposição por leitura de códigos de barra, ou por pesquisa de texto livre;
  • Vender acessórios e pacotes de seguro;
  • Comunicar pagamentos em dinheiro, cheque ou crédito;
  • Tirar fotos e enviá-las diretamente para o servidor;
  • Coletar a assinatura digital do cliente, e muito mais.

Shachar Malachi, Crystal Service VP, afirma: “Aplicar o OfficeTrack sistema de gerenciamento de tarefas para a equipe técnica reduz o custo de mão de obra, trabalho manual e aumenta a validade e relevância das informações e da capacidade de controle da empresa.”