OfficeCore realizou uma bem sucedida implantação do sistema OfficeTrack para dispositivos móveis na empresa Crystal Service para gestão de tarefas e chamadas de serviço para as equipes técnicas. Crystal Service realiza reparações de eletrodomésticos e opera com 100 técnicos em todo o país.
Com a solução OfficeTrack implantada na Crystal Service, o técnico recebe os detalhes da chamada de serviço que foi designado para ele diretamente no seu dispositivo móvel. O técnico pode relatar início e fim da chamada, atualizar o modelo dos equipamentos, reportar o uso de peças de reposição, relatar pagamentos, e mais, ganhando tempo sem ter a necessidade de apresentar relatórios escritos e adicionar dados manualmente.
A solução é baseada no aplicativo OfficeTrack versão para Android, instalado nos dispositivos móveis Galaxy, e a plataforma de internet no cloud computing da OfficeCore, que fornece o comando e o controle sobre os processos, incluindo a visualização da localização dos técnicos em um mapa. Esta solução integrada elimina a necessidade de um servidor próprio ou software de comunicação telefônico caro.
A implementação da solução OfficeTrack na Crystal Service incluiu a criação de uma interface on-line entre TAFNIT, o sistema de informações da empresa e o sistema de gerenciamento de tarefas da OfficeCore, facilitada pela empresa Matrix.
Com a implantação da solução OfficeTrack, hoje o técnico, do seu dispositivo móvel pode:
Shachar Malachi, Crystal Service VP, afirma: “Aplicar o OfficeTrack sistema de gerenciamento de tarefas para a equipe técnica reduz o custo de mão de obra, trabalho manual e aumenta a validade e relevância das informações e da capacidade de controle da empresa.”