Nesta última terça-feira, dia 04 de junho de 2019, a 3CON realizou o Summit 2019, tradicional evento que reúne usuários e especialistas do OfficeTrack (OT), solução israelense de WorkForce Management que vem experimentando grande crescimento no Brasil. O evento aconteceu na área de eventos da Praça São Lourenço, na Vila Olímpia, em São Paulo, e reuniu cerca de 150 pessoas, 50 empresas e todo o time comercial e técnico da 3CON.
Genivaldo Araújo, CEO da 3CON abriu o evento falando de inovação e da importância da transformação digital. “Para o mercado, uma empresa que não inova em seus processos e soluções está dizendo que desaparecerá nos próximos 10 anos. A transformação é essencial para a sobrevida dos negócios”, afirmou.
Os cases de sucesso apresentados nesta edição foram: Procisa, Tekton Gerenciamento, ADT – Alarmes Monitorados e Sem Parar. Durante as apresentações, o que mais se destacou foi o ganho experimentado em termos de produtividade, qualidade dos relatórios e tempo de atendimento aos clientes, além de economia de papel, de combustíveis e de recursos, entre outras vantagens.
Ilan Szapiro, diretor da unidade de negócios OfficeTrack no Brasil, e Willian Higashi, gerente de projetos especializado em OfficeTrack falaram sobre as novidades da ferramenta que já se encontram disponíveis para uso imediato. “O Summit é um momento importante de atualização técnica para a comunidade de usuários no país. Todo ano testemunhamos a integração e o networking desses profissionais e suas empresas em uma rica troca de experiências e informações, descreveu Szapiro.
A última palestra do dia foi de Moty Shemesh, CEO da israelense OfficeCore, que apresentou o OfficeTrack New Generation. Ele explicou que se trata de um novo paradigma em termos de apoio aos serviços de campo, atendimento ao cliente e suporte técnico. Shemesh destacou as inovações que facilitarão ainda mais a vida do usuário OT, como a tecnologia de reconhecimento de imagens e de texto, proteção contra fotos desfocadas, gravação de vídeos nos formulários e chatbot para agendamento de visitas pelo próprio cliente. Quem viu, impressionou-se com o avanço da solução e as incríveis possibilidades para as empresas.
“É bom ver o crescimento do Summit no Brasil. O OfficeTrack é uma solução viva e em constante evolução e nosso objetivo é proporcionar aos clientes e mercados novidades que impulsionem seus negócios”, comemorou Danilo Henrique, gerente comercial da unidade de negócios OT, ao encerrar o evento.