Planejamento e Roteirização de Serviços
Otimize diariamente sua operação logística e crie rotas inteligentes em apenas alguns minutos. No planejamento, o sistema analisa vários parâmetros como a capacidade dos veículos, distâncias, horários de recebimento no cliente, custos, entre outros. Além disso, em caso de desvios involuntários ou emergenciais de rota, o motorista poderá realizar uma nova roteirização através do seu dispositivo móvel.
Gestão de Tarefas
Encaminhe as atividades de forma ordenada para os dispositivos móveis dos colabores e gerencie em tempo real a operação. Utilizando este recurso, os gestores podem atribuir tarefas baseando-se em habilidades, localização e carga de trabalho de funcionários específicos.
Ponto Mobile
Administre a jornada de seus colaboradores externos de forma simples e rápida, permitindo que os mesmos registrem o ponto por meio de seus dispositivos móveis. Utilize a interface Web ou seu próprio smartphone para monitorar todos os registros, extrair relatórios e identificar o local e os horários dos apontamentos.
Formulários Digitais
Crie formulários ilimitados para a coleta de informações em campo, como checklists, despesas, ordens de serviço, auditorias, entre outros. Este recurso permite ao técnico registrar informações, incluir fotos e assinatura digital do cliente.
Catálogo de Itens Digitais
Através de um rastreador veicular de origem israelense, obtenha as principais telemetrias de suas frota, como localização online dos veículos, velocidade e quilômetros percorridos. Crie alertas, cercas virtuais e faça o uso do teclado de identificação com senha específica para cada motorista.
Geolocalização
Obtenha uma visão completa e informações online sobre a localização e progressos das atividades dos colaboradores. Com este recurso os gestores podem extrair relatórios de check-in e check-out, configurar alertas e cadastrar todos os seus clientes para visualização no mapa.
Survey – Pesquisa de Satisfação
Em um mercado cada vez mais competitivo, onde o principal desafio é a satisfação do cliente, obter feedbacks rápidos dos serviços prestados e dos colaboradores pode ser o grande diferencial no seu negócio. O Survey foi desenvolvido para preencher a grande lacuna no pós-serviço. Através deste recurso, uma vez concluído o serviço, o cliente recebe um SMS solicitando uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento e a pontualidade do técnico.
ETA – Tempo Estimado de Chegada
Para melhorar a comunicação com o cliente, criamos o ETA. Por meio deste recurso, o cliente recebe uma notificação via SMS com a identificação do técnico, sua localização atual e o tempo estimado de chegada no local do atendimento. Além da modernização e satisfação do cliente, as empresas economizam com visitas improdutivas.
Otimize rotas de serviço das equipes e reduza custos com deslocamento e manutenção de veículos
Identifique se a sua equipe está proporcional, reduzindo ou redimensionando conforme seu processo operacional
Elimine o papel e apoie a sustentabilidade enviando o planejamento dos atendimentos diretamente para os dispositivos móveis de seus colaboradores
Saiba antecipadamente as atividades executadas, ou não, para tomar a melhor decisão, e tenha pontualidade nos atendimentos
Reduza custos operacionais, com os formulários digitais, você elimina a necessidade de digitalizar, digitar, imprimir e arquivar documentos
Tenha em tempo real as ordens de serviço de forma digital
Modernize e obtenha maior eficiência na operação
Controle de forma eficiente a jornada de trabalho e reduza horas improdutivas
Visualize em tempo real os funcionários em campo, evitando desvios de atividades